Comandante-geral participa de solenidade no 14º Batalhão

03/06/2020 | Compartilhe:

Em uma rápida, porém importante cerimônia ocorrida na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jaraguá do Sul, representantes de instituições públicas e privadas do Vale do Itapocú, que apoiam continuamente tanto para estruturar como para equipar a Polícia Militar foram homenageados. A solenidade contou com a presença do Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Dionei Tonet.

O comandante do 14ºBPM, Tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, nesta oportunidade assinou ordem de serviço para blindagem de duas viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), no valor de 22 mil reais. Também foram entregues ao PPT cinco miras holográficas, R$ 5,8 mil reais cada, dois escudos balísticos tático e onze capacetes balísticos que totalizaram investimentos de mais de 48 mil reais.

Ocorreu também a inauguração na nova sala do 14º PPT, tendo a placa de inauguração descerrada pelo Comandante-geral, Coronel Dionei Tonet e o Comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Amarildo de Assis Alves. A reforma do ambiente que contou com a mão de obra dos próprios policiais militares recebeu importante reforço de 35 apoiadores, entre pessoas física e jurídicas.

Dentre os homenageados neste ato, destaca-se a entrega da comenda recebida pelo senhor Antídio Aleixo Lunelli, prefeito municipal de Jaraguá do Sul, que recebeu o título honorífico “” Amigo da Polícia Militar de Santa Catarina”. Tal honraria é conferida pelo Comandante-geral às pessoas que em razão de sua atuação tenham contribuído sobremaneira para o engrandecimento moral ou material da Polícia Militar.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++