Comandante do 14º BPM realiza reunião com prefeito de Corupá

03/04/2019 | Compartilhe:

Na última quarta-feira, 27, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, reuniu-se com o prefeito de Corupá, João Carlos Gottardi.

A pauta do encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, foi tecnologia e segurança pública. Na oportunidade, ficou acordado que a prefeitura irá investir na restauração de cinco câmeras de videomonitoramento e na instalação de, pelo menos, mais cinco câmeras, em locais estratégicos do município – como escolas – que serão controladas e monitoradas pela Polícia Militar, através do destacamento em Corupá e da Central Regional de Emergência (190) em Jaraguá do Sul. “Agradecemos a ótima parceria e o grande trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em nosso município”, destaca o prefeito de Corupá.

O tenente-coronel Reisdorfer lembra que a política de comando do 14º BPM está pautada em ostensividade, tecnologia, projetos e valorização do efetivo. “Buscamos fortalecer essa parceria com todos os cinco municípios da nossa circunscrição. Através da tecnologia, queremos trabalhar com uma tropa cada vez mais capacitada e preparada para enfrentar a criminalidade em nossa região”, afirma o comandante do 14º BPM.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Seção de Comunicação 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++