Comandante do 14º BPM realiza reunião com prefeito de Corupá

03/04/2019 | Compartilhe:

Na última quarta-feira, 27, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, reuniu-se com o prefeito de Corupá, João Carlos Gottardi.

A pauta do encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, foi tecnologia e segurança pública. Na oportunidade, ficou acordado que a prefeitura irá investir na restauração de cinco câmeras de videomonitoramento e na instalação de, pelo menos, mais cinco câmeras, em locais estratégicos do município – como escolas – que serão controladas e monitoradas pela Polícia Militar, através do destacamento em Corupá e da Central Regional de Emergência (190) em Jaraguá do Sul. “Agradecemos a ótima parceria e o grande trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em nosso município”, destaca o prefeito de Corupá.

O tenente-coronel Reisdorfer lembra que a política de comando do 14º BPM está pautada em ostensividade, tecnologia, projetos e valorização do efetivo. “Buscamos fortalecer essa parceria com todos os cinco municípios da nossa circunscrição. Através da tecnologia, queremos trabalhar com uma tropa cada vez mais capacitada e preparada para enfrentar a criminalidade em nossa região”, afirma o comandante do 14º BPM.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++