Comandante do 14º Batalhão se reúne com prefeito de Schroeder

21/12/2018 | Compartilhe:

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, participou de reunião com o prefeito do município de Schroeder, Osvaldo Jurck, na tarde dessa quinta-feira, 20. Também estavam presentes o comandante do grupamento policial-militar de Schroeder, 1º sargento José Carlos Ramalho, e o secretário de finanças do município, Elmer Quadros.

O principal tema foi o Convênio de Radiopatrulha e a possibilidade de se aumentar o repasse feito pela prefeitura à Polícia Militar.

Uma das sugestões repassadas pelo comandante para se aumentar a segurança foi a instalação de uma câmera OCR, que faz a identificação dos caracteres das placas dos veículos e informa à Central Regional de Emergências sobre alguma irregularidade, por exemplo se o veículo é furtado.

Os estudos pertinentes à implantação dessa câmera serão realizados no início de 2019.

Por fim, Reisdorfer agradeceu ao prefeito pela parceria realizada até o momento e ressaltou que a Polícia Militar trabalha de modo ininterrupto para a proteção das pessoas, e que também conta com parcerias para continuar proporcionando uma proteção de qualidade.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++