Comandante do 14º Batalhão recebe medalha da Polícia Militar Ambiental

07/05/2019 | Compartilhe:

Na segunda-feira, 6, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, recebeu a medalha Raulino Reitz, honraria concedida pela Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, em Florianópolis.

O comandante da Polícia Militar Ambiental, coronel Adilson Schlickmann Sperfeld, fez a entrega da honraria ao tenente-coronel Reisdorfer. A medalha foi criada com o objetivo de galardoar militares estaduais e federais, civis e instituições que tenham contribuído para o maior brilho ou, de algum modo, prestado relevantes serviços a causa do meio ambiente ou às unidades da Polícia Militar Ambiental.

A solenidade na capital faz parte das comemorações dos 184 anos da PMSC e marcou o 3º aniversário do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que atua em toda faixa do litoral catarinense, patrulhando e fiscalizando os mares, rios e parques aquáticos. Por terra, de norte a sul, fiscaliza, orienta e conscientiza sobre a importância da preservação do meio ambiente e o uso racional dos recursos naturais do estado.

O comandante do 14º Batalhão agradece o reconhecimento e a parceria com esta importante unidade especializada da Polícia Militar de Santa Catarina. “Tive o privilégio de ministrar várias instruções de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) tático para diversas turmas da ambiental. O Batalhão de Polícia Militar Ambiental faz um importante trabalho de prevenção e fiscalização do meio ambiente catarinense”, destaca Reisdorfer.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++