Comandante do 14º Batalhão faz reunião com prefeito de Massaranduba

15/05/2019 | Compartilhe:

Na terça-feira, 14, o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, reuniu-se com o prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi. Também participaram da reunião o chefe de gabinete, Fabiano Spézia, e o comandante do grupamento de Massaranduba, sargento Giovanni Luiz Basso.

A pauta da reunião foi a nova sede da Polícia Militar no município. “Em março deste ano, uma viatura, dois fuzis e munições foram adquiridas para o policiamento na cidade. Já existe o projeto para a construção da sede própria para a Polícia Militar, agora vamos continuar buscando recursos junto ao Governo do Estado para viabilizá-lo”, comenta o prefeito.

O tenente-coronel Reisdorfer agradece o apoio da prefeitura e lembra que a Polícia Militar não mede esforços para proteger a cidade. “Nossa tropa está bem preparada e equipada para proteger Massaranduba. Agora o prefeito irá se reunir com o comandante da 12ª Região de Polícia Militar, coronel Amarildo, e com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, para buscarmos avançar nas tratativas e tirar esse importante projeto do papel”, destaca o comandante do 14º Batalhão.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Seção de Comunicação 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++