Comandante do 14º Batalhão faz reunião com prefeito de Massaranduba

15/05/2019 | Compartilhe:

Na terça-feira, 14, o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, reuniu-se com o prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi. Também participaram da reunião o chefe de gabinete, Fabiano Spézia, e o comandante do grupamento de Massaranduba, sargento Giovanni Luiz Basso.

A pauta da reunião foi a nova sede da Polícia Militar no município. “Em março deste ano, uma viatura, dois fuzis e munições foram adquiridas para o policiamento na cidade. Já existe o projeto para a construção da sede própria para a Polícia Militar, agora vamos continuar buscando recursos junto ao Governo do Estado para viabilizá-lo”, comenta o prefeito.

O tenente-coronel Reisdorfer agradece o apoio da prefeitura e lembra que a Polícia Militar não mede esforços para proteger a cidade. “Nossa tropa está bem preparada e equipada para proteger Massaranduba. Agora o prefeito irá se reunir com o comandante da 12ª Região de Polícia Militar, coronel Amarildo, e com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, para buscarmos avançar nas tratativas e tirar esse importante projeto do papel”, destaca o comandante do 14º Batalhão.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++