Comandante do 14º Batalhão fala sobre o Impacto da Tecnologia na Segurança Pública

15/07/2020 | Compartilhe:

Comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, participou na noite de terça-feira (14), de uma live promovida pelo advogado Raphael Rocha Lopes, com o tema Impacto da Tecnologia na Segurança Pública.

O comandante Reisdorfer falou sobre a sua trajetória na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), principalmente sobre a sua atuação no 14º Batalhão; além da evolução da tecnologia e dos equipamentos que a PMSC usa.

“A evolução é constante, desde o armamento utilizado até a forma como o boletim de ocorrência é lavrado. Antes saíamos da academia com uma pasta cheia de fichas, hoje o policial sai com um tablet”, destacou Reisdorfer.

O trabalho de inteligência também foi um dos pontos focados pelo comandante; mostrando que o trabalho de inteligência, juntamente com o apoio da comunidade organizada e da própria população, faz com que muitos índices criminais sejam baixos.

A live, que teve a duração de uma hora, englobou vários outros assuntos relacionados ao tema. Confira!

 

Veja a live na íntegra:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Conversa com o comandante do @pmscjaraguadosul14bpm, Tenente-coronel Reisdorfer, sobre segurança pública, tecnologia, pandemia e participação da comunidade.

Uma publicação compartilhada por Raphael Rocha Lopes (@raphaelrochalopes) em

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++