Comandante da 12ª RPM recepciona o Governador do Estado

22/05/2019 | Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira, 22, o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, foi recepcionado pelo comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Amarildo de Assis Alves, em São Bento do Sul.

O governador pousou no Planalto Norte do Estado, na área da 12ª Região, para assinar, no gabinete do prefeito Magno Bollmann, a autorização da ordem de serviço para a construção da Penitenciária de São Bento do Sul. O comandante do 23º Batalhão, tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, acompanhou o coronel Amarildo.

A nova Penitenciária deve ser referência no Estado, terá o investimento de R$ 23,2 milhões do Fundo Penitenciário Nacional e capacidade para 394 vagas. O terreno, com 65 mil metros quadrados, foi doado pelo empresário Alcides Rudnick.

Na oportunidade, o coronel Amarildo conversou com o governador e lembrou que a área da 12ª Região é uma das mais seguras do Estado e que a política de gestão da Regional está pautada em parcerias, projetos, tecnologia e muita ostensividade. “Ficamos lisonjeados em poder receber o governador Moisés em nossa região. Essa obra só está sendo assinada graças ao apoio e doação do terreno feita pelo amigo Alcides”, destaca o comandante da 12ª RPM.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++