Chegou a sua vez de participar da campanha #somos14ºBatalhão

27/11/2017 | Compartilhe:

Mais do que prevenir situações de risco, as câmeras do 14º Batalhão capturaram imagens que reforçam o espírito de bondade dos cidadãos da região e demostram que, quando cada um faz a sua parte, todos saem ganhando.

Se ainda não viu, assista agora!


Mas nossa campanha ainda não chegou ao fim, não! Agora, queremos ter você ao nosso lado para inundar Jaraguá do Sul de condutas positivas que contagiam e motivam a população a sentir ainda mais orgulho de ser daqui.

Até o dia 03 de dezembro, observe os bons exemplos ao seu redor e registre tudo, seja por foto ou vídeo, assim como nossa equipe fez e compartilhe em suas redes sociais utilizando a hashtag #somos14ºBatalhão!

Os vídeos e fotos selecionados pela nossa equipe serão postados na página do 14º Batalhão para que as pessoas possam curtir e compartilhar. O vídeo ou foto que obtiver o maior número de reações positivas será contemplado com um prêmio mais que especial!

Viu só como é simples fazer a sua parte? Participe conosco desse movimento do bem e contribua para um final de ano exemplar!

 

 

Leia o Regulamento na íntegra:

REGULAMENTO DO CONCURSO #somos14ºBatalhão

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 O 14º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina com sede na cidade de Jaraguá do Sul, Rua Gustavo Hagedorn, Nº 880, bairro Nova Brasília, Estado de Santa Catarina, por seu representante legal está realizando o Concurso “#somos14ºBatalhão”. A promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte.

  1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes nas cidades atendidas pelo 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder), respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

2.2 O participante deverá realizar um vídeo de até 30 segundos ou uma foto que contenha condutas positivas realizadas por outra(s) pessoa(s),ou próprias. 

2.2.1 Os participantes não poderão estar em condições que atentem contra a moral e os costumes, ou ainda em trajes íntimos ou em situações que se possa fazer uma leitura negativa/depreciativa da imagem.

2.3 A pessoas diretamente envolvidas com a promoção, automaticamente cedem o direito de imagem para a divulgação a critério da Comunicação Social do 14º Batalhão.

2.5 A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

2.5 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

  1. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 13/11/2017 à 03/12/2017, os interessados em participar do presente Concurso deverão fazer um vídeo de um flagrante de ações positivas e postar no face com a hastag#somos14ºBatalhão, além de curtir a fanpage https:// facebook.com/pmdejaraguadosul)

3.1.1 No dia 4 de dezembro, o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, assessorado pela Seção de Comunicação do Batalhão, irá classificar 10 (dez) vídeos ou fotos que se destacarem;

3.1.2 Os vídeos ou fotos selecionados serão postados na Fanpage do 14º Batalhão (https://facebook.com/pmdejaraguadosul) no dia 4/12/2017, às 19h.

3.1.3 O vídeo ou foto que obtiver o maior número de curtidas e reações positivas até a 18 horas do dia 7/12/2017 será o vencedor.

3.2 O 14º Batalhão de Policia Militar reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

3.3 O 14º Batalhão de Policia Militar se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

3.4 O tema das ações positivas são inúmeros. Por exemplo: comportamento de condutores de veículos, condutas de pedestres, comportamento de vizinhos que realizam condutas positivas, na escola, no bairro, festas de comunidade etc. Ou seja, se a conduta é positiva e motivadora, registre o compartilhe.

  1. DO PRÊMIO

4.1 Será contemplado o vídeo ou foto vencedora com convites para almoço no dia 10 de dezembro no restaurante da recreativa da empresa Duas Rodas, momento em que ocorrerá o almoço de final de ano dos policiais do 14º Batalhão. O convite será para o autor do vídeo ou foto e sua família.

4.2 Se as pessoas filmadas ou fotografadas realizando a conduta positiva vencedora forem identificadas e localizadas, também receberão presente surpresa a ser definido pelo comandante do 14º Batalhão, cuja data e horário serão também oportunamente divulgados.

  1. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado da promoção, com o nome do ganhador será divulgado no dia 7/12/2017 na FanPage do 14º Batalhão de policia Militar (facebook.com/pmdejaraguadosul)

5.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao(s) ganhador(es) do prêmio, mediante cumprimento das obrigações previstas neste regulamento.

5.3 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.

5.4 O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro.

5.5 Perderá o direito ao prêmio, o contemplado que não comparecer para receber o prêmio na data estipulada pelo 14º Batalhão de Policia Militar, o qual não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

 

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 O 14º Batalhão de Policia Militar não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

6.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

6.1.2 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

6.1.3 Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores e/ou aparelhos móveis;

6.1.4 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

6.1.5 Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

6.1.6 Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

6.2 O 14º Batalhão de Polícia Militar pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

6.3 Este regulamento poderá ser alterado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

6.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online