Campanha promove solidariedade em dobro

13/10/2020 | Compartilhe:

O 14º Batalhão arrecadou mais de 2800 brinquedos durante a Campanha Doe Carinho Doe um Brinquedo que teve início na segunda quinzena de setembro.

 

No dia 09 de outubro foram repassados parte dos brinquedos arrecadados para entidades filantrópicas e assistenciais dos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba.

A principal ação solidária promovida pela Polícia Militar aconteceu no dia 12 de outubro, dia das crianças.  Todos os policiais militares de serviço neste dia receberam uma missão especial, entregar brinquedos para crianças carentes.

O resultado desta campanha não poderia ter sido mais positivo, a comunidade de toda região do 14º Batalhão colaborou de forma significativa para atingirmos os seguintes números:

Jaraguá do Sul –  1506 brinquedos

Corupá –    416 brinquedos

Guaramirim –    218 brinquedos

Schroeder –    228 brinquedos

Massaranduba –    472 brinquedos

Para o comandante do 14º Batalhão,  tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer esta campanha foi um grande sucesso e motivo de orgulho pois tivemos uma participação tão expressiva da comunidade, que somente a nossa região (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba) recebeu o equivalente a 14% do que foi arrecadado em todo o estado.

O comandante Reisdorfer agradece a todas as pessoas, comércios e empresas que fizeram doações, em especial as Redes de Vizinhos de Jaraguá do Sul que contribuíram expressivamente na campanha e principalmente ao policiais militares que cumpriram sua missão fazendo esses brinquedos chegarem até aqueles que mais precisavam.

Mais do que cumprir sua missão em segurança pública, a Polícia Militar se importa com o futuro.

Campanha da PMSC.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++