Cai o índice de furtos em Jaraguá do Sul e região

07/02/2019 | Compartilhe:

O número de registros de furtos na área do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá) caiu significativamente no último mês de janeiro em comparação ao mesmo mês de anos anteriores. É o que demonstra o levantamento feito pela Seção de Planejamento do Batalhão.

O combate aos crimes dessa natureza vem se mostrando bastante eficaz, assim como a parceria firmada com a comunidade através programas e operações voltadas à segurança pública e de patrimônios particulares. A sintonia com ministério público e o judiciário ajuda a impactar e a desencorajar ações criminosas.

Em comparativos estatísticos no mês de janeiro de 2019 houve uma redução de 33,6% em relação ao mesmo período de 2018. E, se compararmos com 2016 a diminuição nos crimes de furto nesse ano chega a quase 50%.

Veja o infográfico abaixo: 

Em especial em Jaraguá do Sul o número de furtos de qualquer natureza registrados no primeiro mês do ano, também apresenta uma redução considerável de 30%, levando em conta janeiro do ano passado. E quando a comparação é feita com 2016 há registro de 57,6% a menos.

Veja o infográfico abaixo:

Major Aires Volnei Pilonetto, chefe da Seção de Planejamento do 14º Batalhão, fala sobre a atuação intensa dos policiais militares, das Redes de Prevenção e de parcerias com demais órgãos da segurança que resultam na queda dos registros de furtos e outros crimes em Jaraguá do Sul e região:

Acesse o áudio:

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++