Cai o índice de furtos em Jaraguá do Sul e região

07/02/2019 | Compartilhe:

O número de registros de furtos na área do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá) caiu significativamente no último mês de janeiro em comparação ao mesmo mês de anos anteriores. É o que demonstra o levantamento feito pela Seção de Planejamento do Batalhão.

O combate aos crimes dessa natureza vem se mostrando bastante eficaz, assim como a parceria firmada com a comunidade através programas e operações voltadas à segurança pública e de patrimônios particulares. A sintonia com ministério público e o judiciário ajuda a impactar e a desencorajar ações criminosas.

Em comparativos estatísticos no mês de janeiro de 2019 houve uma redução de 33,6% em relação ao mesmo período de 2018. E, se compararmos com 2016 a diminuição nos crimes de furto nesse ano chega a quase 50%.

Veja o infográfico abaixo: 

Em especial em Jaraguá do Sul o número de furtos de qualquer natureza registrados no primeiro mês do ano, também apresenta uma redução considerável de 30%, levando em conta janeiro do ano passado. E quando a comparação é feita com 2016 há registro de 57,6% a menos.

Veja o infográfico abaixo:

Major Aires Volnei Pilonetto, chefe da Seção de Planejamento do 14º Batalhão, fala sobre a atuação intensa dos policiais militares, das Redes de Prevenção e de parcerias com demais órgãos da segurança que resultam na queda dos registros de furtos e outros crimes em Jaraguá do Sul e região:

Acesse o áudio:

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++