Astro chega para reforçar o policiamento do 14º Batalhão

01/02/2018 | Compartilhe:

Gratidão! Essa é a expressão que externa o sentimento dos policiais militares do 14º Batalhão em saber que pessoas da comunidade pensam em segurança e tomam atitudes no sentido de fomentar mais segurança. O exemplo que vamos citar hoje é da família Tambosi que doou para o Canil Setorial do 14º Batalhão um filhote da Raça Pastor Belga Malinois. Astro Loyal Guerrier (Astro Guerreiro Leal) traduzindo do francês para o português, tem 3 meses e, a partir de 01-02-2018 é oficialmente o mais novo cão policial da unidade.

O casal Schirley e Djony Tambosi, disse que percebeu que Astro tinha comportamentos especiais e diferenciados dos demais filhotes, muito ativo, destemido e dono de uma mordida feroz, havia ali, de acordo com o simpático casal, os atributos perfeitos para se tornar um policial e ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade.

A doação foi oficializada na Sede do Batalhão em Jaraguá do Sul, na tarde desta quinta-feira (1), major Kuze subcomandante do 14º Batalhão recebeu a família Tambosi, que entregou Astro para ser adestrado pelo Soldado Ramos, que também passa integrar o Canil Setorial. Gestos com este da família Tambosi, reforça ainda mais nosso compromisso com a segurança de cada cidadão de bem da nossa sociedade.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online