Aquisição de equipamentos é feito com recursos de convênio

14/11/2017 | Compartilhe:

Na tarde da última segunda-feira (13), o 14º Batalhão recebeu novos equipamentos para o policiamento tático das Rondas ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Foram adquiridos equipamentos específicos para motociclistas, como botas impermeáveis, capacetes, luvas,  joelheiras,  cotoveleiras e jaquetas no valor total de R$ 15.688,14.  Os equipamentos adquiridos serão repassados aos seis policiais militares que atualmente integram a equipe da Rocam.

Para atuar no policiamento tático com motocicletas, é necessário que o policial militar esteja qualificado para a função.   Atualmente o 14º Batalhão conta com 15 policiais militares especializados, sendo que seis dele possuem o treinamento nível I e os outros nove policiais já possuem  nível II.

Para  o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, a aquisição de equipamentos para os variados tipos de policiamentos táticos, como a Rocam, é essencial para que possamos dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido em nosso batalhão, tendo sido facilitada com o auxílio do convênio de Radiopatrulha, recentemente reativado pelo executivo da atual administração municipal.

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online