14º Batalhão recebe projeto da Associação dos Engenheiros e Arquitetos

08/01/2019 | Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 8, o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, recebeu oficialmente o projeto da nova entrada do quartel.

O documento abrange o projeto arquitetônico, estrutural e complementares, que foram doados por membros da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jaraguá do Sul – AEAJS.

Fizeram-se presentes na entrega os membros da AEAJS, Darlan Cesar Bona, Suelen Georg, Messias Ramos Júnior e Luiz Antônio Negri.

Nessa importante parceria, também foi crucial a participação do engenheiro Paulo Obenaus, que intermediou o processo junto à AEAJS.

O projeto, como um todo, objetiva revitalizar a entrada do quartel, valorizando a importante presença do 14º Batalhão, que fica estrategicamente localizado em um dos principais pontos da cidade.

É devido a parcerias como essas que a segurança de nossa região se destaca no cenário estadual e nacional, pois comunidade e Polícia Militar caminham juntas para proporcionar a melhor imagem da segurança para todas as pessoas.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++