14º Batalhão recebe doação de 40 mil reais

04/10/2017 | Compartilhe:

O comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) recebeu na tarde da última sexta-feira (29), a visita de integrantes do Rotary Clube Jaraguá do Sul – Vale do Itapocu, que apresentaram os resultados do 10º Brechó do Rotary, ocorrido no dias 23 e 24 de setembro, no Pavilhão de Eventos do município, devido a parte da arrecadação ter sido destinada ao Batalhão.

De acordo com a organização do evento, a realização foi um sucesso, contou com a presença de quase três mil pessoas e a comercialização de 15 mil peças de roupa. A iniciativa arrecadou mais de R$ 65.700 reais. A presidente Rotary, Fabiane Kanzler Maiochi, relatou que eventos como este ajuda o meio ambiente, atende pessoas carentes e ainda reverte o lucro gerado para instituições de nossa cidade.

Neste ano o 14º BPM foi a instituição agraciada com 60% do valor arrecadado, tal percentual somou o montante de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), que o Batalhão utilizará na aquisição de equipamentos necessários para dar continuidade aos bons serviços prestados a toda população.

O tenente-coronel PM Gildo Martins de Andrade Filho, comandante do 14º Batalhão, externou enorme gratidão por ter sido a Polícia Militar a beneficiada e consequentemente toda a segurança do município. Comandante Andrade disse que ações como esta comprova o comprometimento de pessoas e instituições em prol de uma cidade ainda melhor de se viver.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online