14º Batalhão inicia revitalização 2019

22/04/2019 | Compartilhe:

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, recepcionou a primeira turma de policiais militares que participam da revitalização de conhecimentos teóricos e práticos na área da segurança pública. Além das boas-vindas, comandante Reisdorfer atuará diretamente no plano de ensino, ministrando a disciplina de Suporte Básico de Vida Tático Policial –SBVTP.

A importância da revitalização no âmbito militar se destaca pela manutenção e obtenção de novos conhecimentos, novas técnicas e táticas de atuação, buscando o constante aprimoramento na prestação dos serviços para a comunidade de toda a região. Na vida profissional dos policiais militares, essa atividade é marcada como rotineira.

Todo o efetivo do 14º Batalhão e também da 12ª Região de Polícia Militar (RPM) presenciará 30 horas-aula versando sobre assuntos como “Suporte Básico de Vida Tático Policial, Sobrevivência Policial, Tiro Policial, Redes de Prevenção, Atualização da Legislação de Trânsito e Boletins de Ocorrência, Instrução Tática Individual, Armamento e Ações de Polícia Ostensiva, Integração da Atividade Operacional com a Inteligência Policial e Tópicos Jurídicos”. A previsão para que todos os policiais recebam as instruções é para o início do mês de junho.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++