14º Batalhão faz doação de computador para a Sociedade Sem Câncer

30/05/2019 | Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (30), o comandante do 14º Batalhão tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer oficializou a entrega de um computador que foi instalado na sede da Sociedade Sem Câncer, na Avenida Getúlio Vargas no centro de Jaraguá do Sul.

Comandante Reisdorfer estava acompanhado do chefe da Seção de Comunicação Social, Major Aires Volnei Pilonetto e do responsável pela seção de Tecnologia e Inovação do 14º Batalhão, Sargento Jocemar José Freire, quem instalou o equipamento. A presidente voluntária da Sociedade Maria do Carmo da Silva Reis acompanhada da voluntária Ana Cristina Schneider receberam a doação.

A voluntária Maria do Carmo agradece a parceria do 14º Batalhão e ressalta que não foi a primeira vez que Sociedade Sem Câncer pôde contar com a Polícia Militar. Para o tenente-coronel a Polícia Militar é mais ampla do que muitas pessoas pensam, a instituição está sempre engajada em causas sociais e, poder auxiliar ações tão importantes como a da Sociedade Sem Câncer é ter a certeza de que várias outras pessoas serão ajudadas.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++