Estudante Cidadão ganha força na Francisco Solamon

08/11/2019 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão voluntários do Projeto Estudante Cidadão participaram na manhã e tarde desta sexta-feira (8), da solenidade mensal na Escola Municipal Professor Francisco Solamon em Jaraguá do Sul. O comandante do 14º Batalhão, Tenente-coronel Marcio Leandro Reisdofer prestigiou o evento.

A interação dos PMs com alunos e professores é diária desde a implantação do programa em meados de agosto deste ano, inclusive sendo possível perceber melhor rendimento na questão disciplinar e respeito hierárquico dos educandos. Vale muito o registro do incondicional apoio da direção e de professores, que “compraram” a ideia, e fazem com que o estudante cidadão se torne cada dia mais forte.

O conceito do programa é fomentar a conscientização da comunidade e principalmente dos alunos, estimulando valores positivos, mudando referências negativas, criando identidade e respeito no âmbito escolar e com o corpo docente para que a comunidade como um todo possa participar efetivamente de um processo que trará resultados positivos para todos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++