Latrocínio contra taxista

07/12/2020 | Compartilhe:

Por volta das 16h00min deste sábado, 5, policiais militares foram acionados pela Central Regional de Emergência (CRE), de uma tentativa de latrocínio contra uma taxista na cidade de Schroeder.

O fato iniciou na Rodoviária de Jaraguá do Sul, quando um homem solicitou uma corrida até o Bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, chegando no destino final o homem informou a vítima para que mudasse o trajeto para a cidade de Schroeder. Já em Schroeder, o agente anunciou assalto, desferindo golpes de faca na cabeça, pescoço e braços da vítima, que conseguiu deixar o veículo e pedir ajuda para populares, nas proximidades.

O homem fugiu, levando o veículo que havia subtraído da vítima, porém, abandonou o veículo em seguida, próximo ao local, na Rua Alberto Jacob.  No veículo, foi encontrado uma mochila abandonada pelo autor, com alguns documentos, o que possibilitou sua identificação. Dentro da mochila também foi encontrado um torrão de substância análoga a maconha.

Após buscas na região, com apoio do Tático e Canil, o agente foi localizado próximo do local onde havia abandonado o veículo.  Foi dado voz de prisão pelos delitos de latrocínio tentado e posse ou porte de drogas.  A faca utilizada na ocorrência não foi localizada, segundo o acusado, na fuga, havia perdido a faca na mata.

O Material encontrado abandonado no veículo (mochila e droga), juntamente com o agente, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Jaraguá do Sul, para os procedimentos cabíveis.  A vítima  foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital São José de Jaraguá do Sul.

 

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

 

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

 

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente José Carlos Ramalho

Subtenente José Carlos Ramalho

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++