Abordagem de trânsito resulta em apreensão de drogas

05/11/2020 | Compartilhe:

Por volta das 23h30min de quarta-feira, 4, policiais militares do 14º Batalhão realizaram abordagem de um veículo com quatro ocupantes que estavam em atitude suspeita no Bairro Schroeder I, em Schroeder.

A guarnição policial-militar estava em rondas preventivas pela rua Erich Froehner quando  visualizou um veículo Fiat/Uno de cor cinza com quatro ocupantes, três homens e uma mulher, que estavam em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e procedida a busca pessoal nos homens, mas nada de ilícito foi localizado, no entanto ao realizar a busca veicular, foi visualizado uma bucha de cocaína jogada ao lado da porta do passageiro.

Questionados os presentes, um homem de 43 anos assumiu a posse da drogas para uso pessoal. Foi dado voz de prisão pelo delito de posse ou porte de drogas para uso pessoal, sendo oferecido o benefício da Lei 9099, o qual aceitou, foi então lavrado um Termo Circunstanciado e  compromissado para audiência futura, na Comarca de Guaramirim.

Este cidadão, ainda, que era o condutor do veículo, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, então foi autuado e teve o veículo recolhido por infrações de trânsito.

 

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

 

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente José Carlos Ramalho

Subtenente José Carlos Ramalho

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++