Sonhos e a alegria expressos durante o policiamento

23/12/2020 | Compartilhe:

Durante o policiamento realizado os policiais militares do 14º Batalhão têm a grata oportunidade de fazer contato com várias pessoas que se aproximam. São famílias, crianças, jovens e pessoas com bem mais experiência de vida.

Algumas querem tirar algumas dúvidas, outras apenas uma rápida informações ou, simplesmente, contar uma história vivida…

Para a alegria imensurável dos policiais, há conversas, principalmente com crianças e adolescentes, que manifestam uma vontade, um sonho em comum: a de no futuro ser policial!

Essas simples palavras materializam todo o verdadeiro reconhecimento para com a profissão policial-militar e a sua importância para a sociedade.

A cada verbalização feita, um presente de Natal que é dado não apenas para o policial que está ali, interagindo, mas para a instituição que todos os dias se faz presente nas ruas, protegendo as pessoas de bem.

Nestes momento de pandemia, o sorriso do policial e dos pequenos sonhadores até podem estar cobertos pelas máscaras, invisíveis aos olhos, mas são plenamente perceptíveis pelo brilho do olhar e pela candura da voz.

Que a magia das luzes e a esperança de um futuro cada vez melhor possam conduzir essas crianças que sonham em vestir a farda, para ajudar e proteger outras pessoas.

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++