Jaraguá do Sul: novas Redes de Vizinhos são implantadas

06/11/2020 | Compartilhe:

Na última semana, a Seção de Redes de Prevenção  do 14º Batalhão participou da entrega de placas e implantação de mais uma Rede de Vizinhos em Jaraguá do Sul.

Reunindo cerca de cinco mil pessoas cadastradas nas mais de 130 Redes de Vizinhos, o programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina visa melhorar a relação da comunidade e da polícia, em favor da coletividade. Várias ações valorosas, como recentemente, a considerável arrecadação de brinquedos no Dia das Crianças.

Neste ano, devido as restrições para contenção do Covid-19, não foram realizadas reuniões de sensibilização, porém novas Redes estão sendo implantadas. Para fazer parte do programa, é necessário instalar o aplicativo ” PMSC Cidadão” que é gratuito e acessar o ícone ” Rede de Vizinhos”.  A solicitação será avaliada e se já existir uma Rede naquela área, será adicionado a ela ou, caso não haja, o cadastro ficará no aguardo de mais interessados se manifestarem.

A Seção de Redes de Prevenção está a disposição para quaisquer dúvidas, através do e-mail 14bredes@gmail.com  ou através do telefone 3276-9157.

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Monalisa Maurissens

3º Sargento Monalisa Maurissens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++