Polícia Militar de Guaramirim localiza e prende autores de roubos

21/11/2020 | Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 20, policiais militares localizaram e prenderam responsáveis por roubos em Guaramirim, com ajuda da Rede de Vizinhos.

Na última quarta-feira, 18, pela manhã foi registrado uma ocorrência de roubo na Rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí, onde um homem que alegava estar armado, levou o dinheiro do caixa e um aparelho celular fugindo a pé, com mais três homens que esperavam do lado de fora do estabelecimento.  A vítima chegou a identificar o autor do roubo através de imagens, mas a Polícia Militar não conseguiu localizar seu paradeiro.

Já na sexta-feira, 20, a Polícia Militar recebeu a informação através de integrantes da Rede de Vizinhos que havia acontecido outro roubo em um bar no bairro Serenata, desta vez dois homens armados, um com uma faca e outro com um revólver, renderam a proprietária do estabelecimento e roubaram 100 reais em dinheiro, dois maços de cigarro e o celular da vítima e em seguida fugiram a pé.

Foi verificado que os dois roubos tinham muita similaridade e policiais militares da Radiopatrulha iniciaram diligências com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Jaraguá do Sul e conseguiram localizar homens com as mesmas características e realizaram  a abordagem, um homem de  18 anos e um adolescente de 15 anos e ao fazerem a busca pessoal   acharam o material roubado e em seguida a faca e o simulacro foram localizados,  ambos confessaram a autoria dos crimes e o adolescente já havia sido identificado pelo crime anterior.

Após a confissão o homem recebeu voz de prisão e o adolescente voz de apreensão e ambos foram levados para a delegacia para as medidas cabíveis.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++