Polícia Militar apreende cocaína, ecstasy, LSD, maconha e conduz cinco à delegacia

07/01/2021 | Compartilhe:

Na quarta-feira, 6, policiais militares do 14º Batalhão apreenderam grande quantidade de entorpecente, prenderam quatro homens e apreenderam uma adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas em Guaramirim e Barra Velha.

O fato ocorreu por volta das 17 horas, após uma abordagem preventiva realizada pelos policiais em um veículo Fiat Argo, de cor branca, emplacado em Itajaí, e em um Honda Civic, de cor prata, emplacado em Jaraguá do Sul, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita no pátio de um supermercado às margens da BR 280, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim.

No Honda Civic foram localizados 985 gramas de maconha, e dentro de uma mochila de um abordado que havia saído do veículo Argo, mais 1250 gramas da mesma droga.

Em diligências, os policiais deslocaram até o município de Barra Velha, na residência de um dos envolvidos, onde localizaram mais 790 gramas de maconha, 171 comprimidos de ecstasy, três buchas de cocaína, 67 micropontos de LSD, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Os dois veículos foram apreendidos e os envolvidos de 31, 18, dois de 27, e uma de 15 anos foram conduzidos à delegacia juntamente com todo o material apreendido para as providências legais cabíveis.

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++