Homem começa 2021 com péssima notícia, mas volta a sorrir com a ação da PM

04/01/2021 | Compartilhe:

Se ter o veículo furtado já é, por si só, uma péssima notícia, imagine então se você for vítima já nos primeiros minutos de um ano que acabou de iniciar!

Esse foi o amargo sabor que um homem de 54 anos, morador de Guaramirim, teve o desprazer de sentir já no findar dos fogos nessa virada de ano.

Por volta da meia-noite e meia do dia 1º de janeiro, ele ligou para a Central Regional de Emergências e relatou que participava de um culto desde às 22 horas do dia 31 de de dezembro, em uma igreja localizada na rua Irineu Vilela Veiga, Centro, mas ao finalizar o culto, verificou que o seu veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, ano 1994, que estava estacionado em frente à igreja, havia sido furtado.

Os policiais militares do 14º Batalhão foram ao local, realizaram rondas, a notícia do crime foi comunicada a toda a região, mas o veículo não foi encontrado.

Seria um triste início de 2021 para esse senhor e toda a sua família se não fosse a ação atenta dos policiais militares que passaram o reveillon cumprindo a missão de servir e proteger a comunidade.

Por volta das 3 horas, ao atender uma ocorrência de perturbação do sossego na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, a aproximadamente 10 quilômetros do furto do veículo, os policiais realizavam rondas no interior de um condomínio quando localizaram o Fiat/Fiorino estacionado.

Nenhum suspeito estava no local ou foi identificado. Os policiais militares então lavraram o boletim de recuperação do veículo, que posteriormente ficou à disposição do proprietário que pôde, enfim, ter sentimentos condizentes com o novo ano que acabara de iniciar.

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++