Saiba como é investido os recursos repassados ao 14º Batalhão

viaturas

Nossos índices de segurança comprovam a qualidade do nosso trabalho

Para você saber tudo o que faremos com a sua contribuição, apresentamos, a seguir, alguns dados sobre os investimentos feitos pela corporação em 2017 e, também, informações sobre os principais atendimentos realizados na região.

Além disso, também apresentamos algumas estatísticas consistentes para avaliar nosso índice de segurança, considerado um dos melhores do país. Essa conquista só foi possível graças ao excelente trabalho realizado pelos órgãos de segurança do Vale do Itapocu, aliado ao grande engajamento da comunidade, que sempre colaborou com o nosso trabalho.

A sua doação irá complementar os recursos repassados pelos municípios e garantir que a segurança da nossa região continue sendo referência nacional, confira os dados de 2017:

A sua contribuição irá complementar os recursos repassados pelos municípios e garantir que a segurança da nossa região continue sendo referência nacional, confira os dados de 2017.

pessoas 270 MIL

É o número de pessoas que estão sob a proteção e segurança do 14° Batalhão, em cinco municípios: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Corupá e Schroeder.

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online